quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Atualmente...



Só queria falar mais um pouco sobre mim.
É meu blog mesmo...

1- ando pensando e acho que sou uma pessoa muito ruim, mas muito mesmo, algo semi-psicopata.
Por que? Outro dia, meses atrás peguei um onibus pra voltar pra casa como sempre faço então a poucos pontos de casa, num ponto um menino desmaiou, de repente, estava de pé e na outra hora caído em cima do amigo dele que o segurava, eu vi, e a única coisa que me passou pela cebeça foi "espero que o motorista não resolva levar o menino pro hospital, senão vou ter que esperar outro onibus!".
Que tipo de pessoa pensa uma coisa dessas?? Tudo bem que ninguém moveu um músculo pra ajudar, mas EU pensei aquilo. Quando foi que passei a ter esse tipo de pensamentos?
Sempre suspeitei dessa minha maldade interior, mas ultimamente as suspeitas andam crescendo...

2- estava lendo sobre o atentado em Mumbai e ,pasmem!, me peguei admirando os terroristas.
Eu mal acho motivos pra levantar da cama todo dia, enquanto eles não duvidam na hora de colocar suas vidas em risco por conta de uma crença. Certo, pode ser que eles estejam sendo enganados, forçados, mas ainda assim eles tem um objetivo. Eles não duvidam do que devem fazer. As vezes, fazendo coisas simples como comer, eu acho que não estou fazendo a coisa certa. Algum dia a certeza de qualquer coisa vai bater a minha porta?

3- nunca achei que algo parecido com o que aconteceu em Santa Catarina pudesse acontecer no Brasil, quer dizer é um belo país que fica no meio das placas tectonicas e por isso não temos coisas como terremotos, vulcões, etc. Mas agora que aconteceu a única coisa que penso é "ainda bem que essas coisas não acontecem em São Paulo", é, sou o tipo de pessoa que acha que as coisas só acontecem com os outros... Nunca aprendo e não tenho coração.

4- apesar de tudo ainda sou uma ótima confeiteira, acabei de fazer um bolo de cenoura que faz toda a minha maldade parecer bondade. Só falta a cobertura... Hummm...
Não poderia ser assim uma pessoa tão ruim!

Nenhum comentário: