
Odeio! Detesto! Abomino!
Malditas igrejas, templos e cultos!!
Malditos "fiéis"!!
Alguém sabe onde eu posso comprar uma metralhadora??
Não fosse o bastante construirem um prédio na minha rua pra onde se mudaram muitas velhinhas com seus poodles nojentos, que vivem fazendo sujeira pela rua, agora temos também uma grande, super, mega igreja evangélica!! E é claro que eles não tem um estacionamento!! Onde será que as centenas de "fiéis" deixam seus carrinhos comprados com a ajuda do senhor? Claro! NA MINHA RUA!!E em mais três ruas pra cima!!
Foi-se o tempo em que os moradores das ruas tinham o direito de parar seus carros em frente as suas casas!! Agora precisamos competir com os malditos evangélicos!
Gostava tanto do meu bairro do interior em plena capital, aí a maldita civilização chegou aqui com tudo que tem de pior (poodles, ladrões, velhas, funk, sequestradores, prédios, evangélicos, flanelinhas).
3 comentários:
Minha rua também costumava ser assim, cheia de tranqüilidade.
Nela, jogávamos pelada e armávamos até rede de vôlei. Em nossos prédios, nem portões havia...
Quase todos os vizinhos conheciam-se. Pouquíssimos carros pasavam por aqui. Era realmente uma rua sem significado no mapa de minha cidade, para nossa antiga felicidade.
Até que, numa madrugada, acordei com o barulho de máquinas e homens trabalhando. Estavam transformando minha paz numa via de acesso importante para um novo vizinho: o consumo. Tinham construído um supermercado a três quadras de onde moro...
Hoje, desperto ao som de buzinas impacientes e roncos vorazes de motores desregulados.
E foi desse jeito que assassinaram impiedosamente meu sossego.
Mel, igejas são inevitáveis conseqüências do nosso medo de viver -- já o seu blog é tudo de bom! bjs
vcs vão tudo tomar no cu pensam que inferno é brincadeira continuem assim que vcs vão ver o que ti esperam seus bichas
Postar um comentário